terça-feira, agosto 16, 2005



Pois, há quem esteja !!!

E há quem aproveite esse facto para acabar com este bocadinho de Península ! E há os fantásticos governantes deste País que dizem que os fogos não são um motivo de preocupação !

Pena é que esta gentalha não faz a mínina ideia do valor que pode ter uma árvore, uma batata, uma cebola, uma couve, um feijão !

Já lá vão sete aldeias em Pampilhosa da Serra ! Vamos preocupar-nos ? ou vamos esperar que as chamas cheguem a S. Bento ?? É que não me parece que haja muita vontade, por parte de quem vos elegeu e não só, de as apagar se elas chegarem a tão nobre residência ! O povo, que os Senhores pensam que "é quem mais ordena" está a começar a ficar cansado de tanta inércia, e as azinheiras estão a ser lambidas pelo fogo ....

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Boa tarde

Pois parece que sim. Portugal, está a arder. É a Politica de terra queimada! Soa a velho, soa ? Mas é um facto! Está em saldo e daqui a uns tempos nem mesmo isso, porque não há mais nada!
Eu sempre disse e sublinho que esta mania de votar no pé de gesso dá despesas. Isto porque eles habituam-se à bela da meia de seda (paga por nós claro! e querem chapatos Church em lugar dos velhos ceilão!!) O pior de tudo é que somos nós, todos nós que amargamos e muito! Até que o sangue suba de vez (será???!!) e lhes preparemos um belo de um chuto no sim-senhor!! Quando vem o dia??! Olhem .. e não se distraiam muito que a múmia vai assumir o trono e ficará completa a trupe!

Mas acalmemos, porque o sr costa já veio dizer, que o primeiro era ele, e que o outro lhe falou, aflito ah pois estava, coitado, desde o Safari (qu'isto agente-é assim escrito de propósito- preocupa-se pá!) a saber se era mesmoooo preciso voltar. Ai o costa sossegou-o dizendo, não pá tá tudo controlado, eu cá já decidi talqual tu irias decidir. Por isso pá, não te preocupes e vê lá os leões e as girafas que a malta tem por cá tudo controlado!
De facto, haver incêndios no Verão,quando a malta precisa de férias não há direito! Mude-se o incêndio para o inverno que aí já tudo está cá! Agora o primeiro, que é um homem de cumprir promessas, está no Safari com os filhos, ricos e queridos filhos!!

Tico

6:48 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

O senhor primeiro-ministro antecipou o seu regresso em um dia (1 dia), era para vir amanhã mas regressou hoje, talvez para nos fazer crer que está preocupado. Era escusado, nós já não acreditamos.

10:57 da tarde  
Blogger Eternal said...

pois é...
e ainda andam a comprar submarinos para as futuras guerras com os americanos ou com os terroristas ( não serão os mesmos.. )
ou para verificar se o crude avança ou não..deviam comprar aviõezinhos para combater as chamas que trespassam a vida e o modo de vida de muitos patriotas..
é pena não haver visão..cada um mete ao bolso o que pode..depois dá nisto..
estive em espanha 15 dias e digo isto..se surgir alguma oportunidade,nem penso 2 vezes em ir trabalhar para lá..:( e que pena tenho de ter de dizer isto...

3:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home