quinta-feira, setembro 14, 2006

Revesitando .....



Deixa-me visitar a tua alma
Oferecer-lhe um chá com mel
E uns biscoitos de nostalgia
Deixa-me abrir os baús esquecidos
Cheios de sentimentos disfarçados
De roupas carnavalescas e poeirentas

Deixa-me ver o que os teus olhos esqueceram
Deixa-me acordar os sonhos há tanto adormecidos
Deixa-me pôr a tocar aquela música
Que embalou as tuas noites de criança
Deixa-me repor um sorriso no ursinho
Que abraçavas antes de dormir
Deixa-me dar brilho àquela medalha que ganhaste
Numa tarde molhada, de Outono
Deixa-me tirar os vincos dos sonhos de aventura
Que guardaste à pressa, como se tivesses vergonha
Deixa-me redesenhar o teu primeiro beijo
Deixa-me ……

Deixa-me revisitar o teu passado
Para melhor construir o futuro

Sy 14.09.06 - n.e.

3 Comments:

Blogger Mixikó said...

"Deixa-me ver o que os teus olhos esqueceram"...

"deixa-me revisitar o teu passado"...

Mais palavras para quê?
Beijos

4:10 da tarde  
Blogger Sy said...

Bigada linda !
Fico muito contente por teres gostado ....
Beijos

4:12 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

Olá, olá, olá!

Há muito que por aqui não passava, devido a férias e maus hábitos criados pela gerência desta casa.
Vejo que continua e muito bem, pois mais vale a meio gás com frases destas (Deixa-me tirar os vincos dos sonhos...) do que sem gás nenhum.

Grande abraço.

6:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home