terça-feira, setembro 13, 2005

Natália Correia

Na límpida tarde orlada por minhas pestanas imóveis tua aparição abre uma estrada
de damasco por entre os automóveis.

Apareces e logo adquires em minha eclíptica visual a lassidão equinocial que espalha a cor na minha íris.

Apareces como o começo de qualquer coisa interminável de tão importante é tão frágil
teu vulto que nem estremeço.

Apareces como se gentilmente viesses para apanhar um trevo e o domingo almofada anil
cede à tendência do teu perfil de ficares num baixo relevo.

Natália Correia

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e assim me apetece que continues com o sublime
----

Que nenhuma estrela queime o teu perfil
Que nenhum deus se lembre do teu nome
Que nem o vento passe onde tu passas.

Para ti eu criarei um dia puro
Livre como o vento e repetido
Como o florir das ondas ordenadas.

Prece, in No Tempo Dividido
Sophia de Mello Breyner

bj Tico

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site Factor foreign currency trading hot tub Vw cabrio bbs 17 chrome wheels 1992 mitsubishi eclipse performance retirement plans sa l ai b3h2n65beqscmaahcsagv4jsgdj To help me make business cards ontario canada school of culinary arts 401k plan with usbank Northern bank gold credit card Como fazer sex oral Timeshare rental lasvegas Beauty salons that do botox 1997 cadillac cartera Black jack tournament world Lexapro shivering

4:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! acuvue motorized wheelchairs online training Curve exercise loss weight Log patio furniture Wallys golf dallas texas

2:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home